quarta-feira, 27 de outubro de 2010



Ok, ok, sejam bem vindos ao BLOG - Os 100 controle.
Como o titulo transparece (ou ao menos deveria), não existe limites, nem regras nem pessoas que nos façam acabar com nossa liberdade de expressão.
Então macacada, eis aqui alguém que responde pelo nome de Ederson Rodrigues, vulgo e pouco conhecido como MaИDe$$, ou abreviado como Ed..., seja como for, serei eu e simplesmente eu, nada mais nada menos do que isso.
Tenho 20 anos, completados esse ano, que por ironia do destino me deixou nascer logo no dia 06/09, dia do sexo, se preparem.
Trabalhando atualmente como auxiliar administrativo de produção (Nunca vi esse cargo também), não sei bem ao certo mas uma das ultimas palavras do meu chefe quando pedi um aumento foi:

"Cara, você não se enquadra no perfil da empresa, tem sorte de ser um bom funcionário, se não".

Mão de obra barata isso é o que ele quis dizer, mas eu pouco ligo.
Continuando... Resido na Cidade de Suzano-Sp, mais especifico? Palmeiras, o lugar onde só tem mato.
Cursando técnico de informática em Ferraz de Vasconselos. #grandebosta.
Pouco mais sobre, esse zé aqui estão nos links abaixo:

DeviantART
Orkut
Facebook
Twitter
Fotolog
BLOG #desculpeoimproviso

Conheci algumas pessoas durante esses 20 anos que tenho, (falou o tiozão agora), dentre elas algumas, ou alguém que provavelmente colaboraram aqui neste blog, e brevemente estarão dando as caras por aqui.
E sim cada um com seu estilo.
"Øs 100 controle", nada mais é do que um blog de liberdade de expressão, a ideia é simples e direta, pensamentos firmes e ideias formadas, prontas para atacar direta, ou indiretamente a você, a burguesia, ao vizinho, e a quem próprio esta aqui opinando, e mandar um belo #fodasse a toda essa merda.
Como se não bastasse não faltara outros temas, afinal quem está se apresentando no momento sou eu, espere o próximo e tudo isso pode mudar de um post para outro.

E aqui #fikdik,

"Øs 100 controle", se puder segure, do contrário, coloque o sinto de segurança, pois nada aqui é de brincadeira.

Meu nome é Ederson Rodrigues.
"MaИe$$, a loucura viva, em palavras e em estado físico"

Sejam bem vindos.

E a todos vocês, grato pela atenção, e meu honesto, e carismático...

#desculpeoimproviso

Nenhum comentário:

Postar um comentário