quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Bem vindos ao Blog " Os 100 Controle".
Como todo começo é incerto o nascimento desse blog não fugiria a regra né?
O Ed (carinha ai de baixo) me convidou para fazer parte dessa parada aqui, acho que a gente sentia falta de um lugar pra "soltar o verbo" sem  tanto mimimi.

A  internet virou uma especie de  ''vitrine" pessoal, e  de alguma maneira  todo mundo só está interessado  em  coisas  que causem uma certa propaganda positiva de si mesmo.
Aqui não terá muito disso não, se é futilidade  e conteudo sem questionamento que você procura, talvez esse não seja o lugar.

Enfim me apresentando :) 

Eu nasci dia 14 de agosto de 1986, numa cidadezinha do Paraná.
Órfã de pai aos 5 anos, possuo na vida uma mãe, um irmão, alguns amigos e uma guitarra velha.
Tenho algumas cartas antigas e costumo guardar presentes bobos, como por exemplo uma mecha de cabelo que ganhei de um amigo à 4 anos atrás.
Sou de difícil convivência.
Cheia de urgências, bipolar.
Comecei a fazer faculdade de Produção Audiovisual, tranquei, mas ainda quero ser cineasta.
Tenho uma péssima mania de começar coisas e não terminar.
Atualmente trabalho em uma empresa de softwares de transmissão de vídeos ao vivo para a internet, o que não necessariamente me torna uma nerd (ou sim).
Passo a maior parte do tempo questionando a vida e tentando descobrir uma razão pra ela.
Ainda não obtive as respostas que estou procurando,talvez esteja fazendo as perguntas erradas.
Sou emocional, sempre fui (incorrigível).
O amor move e sempre moverá meu mundo.
Amo demais, ainda não sei o que é ódio.
Tenho memória fraca, por isso costumo anotar tudo em todos os lugares.
Quero viajar para o México e aprender a falar espanhol *-*
Acredito nas pessoas.
Gosto de animais.
Não sei conservar amizades.
Sofro por antecipação.
Me distraio com facilidade.
Ansiosa, impulsiva.
Gosto de desenhos e de brigadeiro...
Baixista / Guitarrista / Frustrada e sem talento (rs)
Corinthiana.
Sincera.
Talvez minta um pouco pra mim.
Briguenta
Imperfeita.
Em constante busca.
Em constante metamorfose.

(Peguei parte desse texto do meu  blog pessoal, pq nunca sei falar de mim ... acrescentei algumas coisas e acho que estraguei tudo rsrs ....)



Mais sobre mim em : @Tutulaa 
                      Blog : http://yeahcarpeomnia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário