terça-feira, 9 de novembro de 2010

#ENEM #fail #serHumano #fail²

#ENEM adianta reclamar, que a merda já foi feita.
E o pior de tudo? Eu gastei uma boa grana pra fazer a maldita redação totalmente embriagado, e o pior, pra não chegar fedendo a pinga vc vai e compra só black... Acho que nunca fiz uma redação tão boa, porém, um #fdp, me diz "vou cagar" e vai twittar, corno arrombado.
Se você pegou o maldito caderno amarelo, tem o direito de reclamar, porém o que tem de gente reclamando da impressão do gabarito, pelo amor...
Vamos aos fatos, você entrou na sala lhe entregam o gabarito, OK. Você lê e rele aquele maldito por vários minutos, até o inicio da prova, se você chegou atrasado, não deu tempo de ler? Se fodeu. (A sugestão era de chegar 1 hora antes da prova, que fique claro). Quando pega vosso caderno de provas, SE, isso mesmo, SE você percebeu o erro, os fiscais estão ali simplesmente para tirar dúvidas, e não o questionou quanto a tal pq? Ok sem mais delongas, ou pq nem percebeu, ou pq quer ser o "fodão" e tirar proveito da situação.
Foi um belo "bafafa", não se pode levar celular. Porém tem sempre aquele, que por ventura pensa, "nem vão olhar mesmo".
Alguns reclamam de terem perdido o fim de semana e não farão a prova novamente, continuem assim, meu lugar em uma faculdade ficará bem mais fácil desse jeito, entrem com processo e veem no que vai dar.
Dados os fatos o que eu tiro como conclusão?
Que respeito pelo próximo, e falta de vergonha na cara é marca registrada desse povo.
Primeiro pq tem gente que é burra, e não admite, isso mesmo, daqueles que se escondem? Enrustidos o nome certo (rs), sequer percebeu o erro no gabarito e agora alega ser prejudicado, gente que sequer ficou o tempo mínimo pra sair com o caderno de respostas reclamando de que perdeu tempo com a dúvida de qual "bolinha" pintaria. Gente que por mais que esteja escrito "Não levar celular!", levam do mesmo jeito, assistiram "Tropa de Elite 2" e decidiram bater de frente com o sistema, #fdp, saiba que o único negro morre, o grande merda fica por cima, e a corrupção continua na mesma, conclusão? Sua atitude de merda, e sarcasmo acabou talvez com o sonho de muita gente que depois do #ENEM de 2009, já estava indo por água abaixo.
Para alguns porém essa é a chance de correr atrás do tempo perdido, porém...
Somos assim, duas chances de sucesso devido a um erro coletivo, e diz ter sorte.
Grande sorte a sua viver em meio esse monte de bosta que se diz ser gente, gente que se quer assume os erros.
E se houver outra prova? Vão reclamar se caso tiver revista individual? Ah vão claro, isso virou lei, reclamar, sem ter razão.

O mal do ser humano?
Não ter aprendido a ser humano.



Sem mais delongas...

Parabéns pela sorte, tem a segunda chance de manchar sua dignidade e/ou seu direto!
#desculpeoimproviso

#ENEM #fail
#serHumano #fail²

Nenhum comentário:

Postar um comentário